Globo mostra imagens que retratam como aconteceu o acidente de Gugu; “Chegou vivo no hospital”

O apresentador de TV Gugu Liberato, faleceu aos 60 nos EUA

O óbito de um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Gugu Liberato, ainda causa muita comoção e as notícias que ainda surgem sobre o lamentável ocorrido, ainda é o centro da atenção nas redes sociais.

O Brasil inteiro ficou em choque com o acidente que vitimou fatalmente a vida do esposo da doutora Rose Miriam e pai do João e sas gêmeas, Sofia e Marina, na sexta-feira, 22 de novembro, nos EUA.

O acidente aconteceu mesmo foi na quarta-feira, dia 20, Gugu recebeu os primeiros atendimentos de sua esposa e em seguida foi levado aos hospital, de acordo com os médicos, ele chegou respirando, mas teve uma piora do quadro clinico e permaneceu ligado a aparelhos na UTI por 48 horas, até que o óbito foi atestado.

Depois disso, todos ficam se perguntando como tudo aconteceu e pra responder a esse questionamento popular, a Rede Globo, decidiu reconstituir como foi o acidente, as cenas foram divulgadas no Jornal Nacional, no último sábado (23).

As imagens que traduzem a reconstituição foram feitas com base nos relatos do médico, o neurocirurgião Guilherme Lepski, que cuidou de Gugu, até os últimos segundos.

Acompanhe logo aqui abaixo as imagens mostrando que o acidente só aconteceu porque o piso onde ele estava cedeu, sendo assim, a queda não aconteceu por uma distração da vitima, mas sim, porque o piso do sótão não suportou o peso.

Na cena seguinte, você pode ver um corpo caído ao chão, como aconteceu com Gugu Liberato, a gravidade maior aconteceu porque ao cair, ele bateu a cabeça na quina do móvel e traumatizou a região do cérebro, a lesão foi considerada gravíssima e atingiu diretamente uma das têmporas do crânio,  já nos primeiros exames de imagem no hospital em Orlando, nos Estados Unidos.

Agora, a expectativa é que o corpo do famoso chegue no Brasil, o que está previsto para até quinta-feira, dia 28.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.