Globo pretende quebrar tradição e Roberto Carlos não vai fazer show de final de ano

O Rei já se apresenta nos finais de ano da Globo há décadas e a emissora pretende quebrar tradição, confira

A notícia de que o famoso cantor brasileiro Roberto Carlos não iria se apresentar no conhecido show de final de ano da Rede Globo de Televisão deixou muita gente surpresa. Isso por que já era uma tradição para o Rei se apresentar nos finais de ano da Globo.

O colunista chamado Ancelmo Góis, que trabalha no jornal O Globo, confirmou a informação neste último domingo, dia 29 de setembro. Esta seria a terceira vez em quarenta anos que Roberto Carlos ficaria de fora das apresentações.

As únicas vezes em que o cantor não marcou presença nos shows da Rede Globo foram nos anos de 1999 quando na ocasião, sua amada esposa teria falecido e no ano de 2011 quando a apresentação não foi no Brasil e sim em Jerusalém.

Em 1999 Roberto Carlos não tinha nenhuma chance de marcar presença já que estava muito abatido com a perda da esposa Maria Rita. A mulher estava travando uma dura batalha contra o câncer e não foi capaz de vencer.

Porém, a ‘presença’ do Rei só não vai ser ao vivo como foi durante tantos anos. Se sabe que a Rede Globo pretende exibir alguns shows reaproveitados do cantor durante sua turnê mundial.

Todos os anos a emissora carioca reúne suas personalidades mais famosas, entre atrizes, apresentadores e entre outros. Todos ficam juntos para aguardar o show de Roberto Carlos.

Mas em 2019 a tradição vai ser quebrada e a reunião não vai acontecer. Nas redes sociais o assunto foi extremamente comentado e debatido entre os internautas.

Muitos acreditam que a notícia não é verdadeira e que Roberto Carlos vai se apresentar normalmente como sempre fez durante décadas. Outros ficaram felizes com a ausência do ‘Rei’ e alegaram que o tempo do artista já passou.

A verdade que não se pode negar é de que a carreira de Roberto foi um sucesso absoluto. Ganhando quase todos os prêmios que se poderia ganhar no território nacional e muitos deles dezenas de vezes.

Como, por exemplo, o prêmio Troféu Imprensa que ele venceu 27 vezes. Vale lembrar que o cantor também venceu duas vezes a premiação de Melhor do Ano.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.