Globoplay faz anuncio de suas novas séries e temporadas

Recentemente a Globoplay, serviço de streaming da Globo anunciou a respeito de suas novas séries e temporadas novas de séries que já fazem parte do catálogo do serviço há algum tempo. A lista abrande os lançamentos que irão entrar no ar ainda neste ano de 2019 no serviço. Entre eles estão a quarta temporada da série original da Globoplay “Sessão de Terapia” que irá entrar ainda neste mês de agosto no ar, no dia 30. A série já faz parte do catálogo do serviço e agora retorna para sua nova temporada. Em setembro também irão entrar no ar outras várias temporadas de séries que já foram ao ar na televisão a cabo. Entre elas estão “Homeland”. Também farão parte do catálogo do serviço a partir de setembro “Manifest”, “The Inbetween” e “Whiskey Cavalier”.

Outubro também irá trazer consigo várias novidades para o catálogo da Globoplay, para não faltar séries para maratonar. “Motherfatherson” agora fará parte das séries o serviço streaming. A série aborda a vida de Max (Richard Gere) que é um poderoso empresário do ramo de comunicação muito conhecido no mundo inteiro. Quando seu principal herdeiro, seu filho Caden (Billy Howle) acaba ficando doente devido a um estilo de vida destrutivo que ele leva, o futuro do império de sua família acaba se mostrando muito ameaçado.

Para aqueles que esperam o retorno de algumas séries que já faziam parte do catálogo da Globoplay, “A Million Little Things”, “Charmed”, “Ilha de Ferro” e “American Horror Story” estão de volta com novas temporadas para garantir as maratonas dos assinantes do serviço de streaming. Atualmente “American Horror Story” se prepara para a sua nova temporada que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de setembro, com a temporada “American Horror Story: 1984”. A temporada tem deixado os fãs curiosos com os teasers que já foram lançados nas redes sociais, e os posters  de divulgação da série. Agora o público aguarda a estreia da nova temporada da série em seu nono ano.

E não para por aí, em novembro a plataforma de streaming irá receber mais títulos em seu catálogo, entre eles a série exclusiva “New Amsterdam”.  A série de 2018 é inspirada no hospital histórico de Nova York, Bellevue. A trama segue a vida do médico Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), que é o mais novo diretor do hospital em questão. O médico se mostra disposto a dar uma nova vida ao hospital, e para isso ele irá lutar contra toda a burocracia e falta de fundos destinados ao hospital para fazer com que ele retorne aos seus dias de glória e ao que já foi um dia.

A plataforma também promete trazer uma nova série que será uma produção original do serviço de streaming, como já foi visto sendo feito pelos outros serviços do mesmo estilo para poder valorizar ainda mais o catálogo com conteúdo exclusivo. A nova produção do serviço será a série “Eu, Vó e a Boi”, a série é escrita por Miguel Falabella para a Globoplay, e recentemente teve o seu protagonista definido. Daniel Rangel será quem dará vida ao protagonista da série, que ficará entre as histórias de sua avó e a vizinha da mesma, chamada “Boi”.A produção também conta com outros atores em seu elenco como Alessandra Maestrini, Otávio Augusto que irá retornar às telas e Marco Luque. A história narra as situações vividas entre duas vizinhas, que serão vividas por Vera Holtz e Arlete Salles. As duas moram na mesma rua desde a infância, quando novas uma tomou o namorado da outra. E é desta forma que as desavenças entre elas irão se iniciar e darão o tom da trama.

Escrito por Welhyngton Ribeiro

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.