Goiano cria fantasia de dinossauro feita de papelão para enteado e acaba viralizando

Vídeo foi publicado nas redes sociais e conta com milhares de compartilhamentos

Nos últimos dias uma gravação em que um menino de dois anos de idade aparece se divertindo com uma fantasia de dinossauro feita de papelão tem tomado as redes sociais. O momento aconteceu na cidade de Rio Verde, região do sudoeste Goiás.

Na filmagem é mostrado um momento espontâneo de diversão do menino em que ele aparece curtindo sua fantasia de dinossauro, porém o que mais impressiona é a qualidade da fantasia feita de papelão, por se tratar de algo improvisado.

Quem criou a fantasia para o pequeno Lorenzzo Oliveira Paranaíba de dois anos de idade foi o músico e professor Anderson Roberto Franchine, de 37 anos. Ele relatou que fez a fantasia para o menino como uma forma de interagir mais com o filho de sua namorada.

Anderson conta que no momento eles estavam tirando das caixas os pertences do garoto e da mãe, pois eles iriam e mudar mas acabaram não realizando a mudança. Então, com as caixas que sobraram no local ele resolveu fazer a fantasia para o menino.

O músico conta que somente pegou o material e foi cortando, colando e dando forma à fantasia. Ele conta ainda que a fantasia sequer está pronta, e que ele só estava medindo no garotinho, porém agora para tirar dele será um tarefa complicada.

Ele ainda revela que no momento em que começou a criar a fantasia não olhou em nenhum tutorial através da internet, e que foi criando todo o conceito por rumo apenas. Anderson relatou que foi cortando as peças e colando elas com fita, mas que posteriormente colocou elas com cola quente para se tornar mais firme.

Além da fantasia feita de papelão ser algo bastante fiel à imagem de um dinossauro, Anderson ainda conseguiu fazer com que ela ficasse bastante firme. Ele conta que o menino chegou até mesmo a esbarrar em alguns locais pela casa e que achou que ela iria desmontar, mas que ficou bem firme.

A convivência de Anderson e Lorenzzo começou a se intensificar mais nos últimos dois meses. Antes disso o garotinho estava passando as férias na casa de sua avó materna, mas ao retornar das férias os dois acabaram se tornando muito amigos.

O professor ainda conta que todos os dias que ele chega os dois brincam bastante juntos e que ele e Lorenzzo agora tem se tornado cada vez mais próximos.

Liliane Borges, de 37 anos, mãe do pequeno dinossauro também estava no momento em que a fantasia foi criada pelo namorado e se divertiu muito com a situação. Ela conta ainda que o vídeo foi feito para mandar para familiares, mas uma sobrinha de Anderson acabou publicando na internet fazendo com que o vídeo se espalhasse.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.