Goleiro Bruno rebate críticas do próprio filho e faz insinuação de que não é o pai

O goleiro sugeriu que Bruno poderia não ser o seu filho.

O goleiro Bruno Fernandes se tornou um dos nomes mais conhecidos do Brasil, após ter sido acusado de participar do assassinato de Eliza Samúdio. Na época em que foi preso, ele estava no auge de sua carreira, jogando para o Flamengo.

E recentemente, o menino que é filho de Eliza e Bruno registra oficialmente em todos os seus documentos, Bruno Samúdio, concedeu uma entrevista, na qual comentou sobre a sua relação com o pai e o que achava de o goleiro estar em liberdade.

Na entrevista, o filho de Eliza, comentou que seu pai deveria ficar em prisão perpétua, pois achava que era isso que assassinos mereciam, já que matar um ser humano não teria sentido.

A entrevista causou polêmicas, ainda mais por ter sido concedida no Dia dos Pais.

Diante disso, Bruno Fernandes, resolveu se pronunciar sobre o assunto e em um comentário nas redes sociais, deu a entender que poderia não ser o pai do menino. Em suas palavras disse que primeiro estava esperando o teste de DNA, e se for comprovado com certeza teria muitas fotos com o seu filho.

ENTREVISTA DO FILHO DE BRUNO 

Na entrevista, o filho do goleiro chegou a dizer que se sente ameaçado com a liberdade do pai. Além disso, ele comentou que o pai seria uma ameaça para a sociedade.

Bruno nunca teve uma relação próxima com o seu pai, desde a morte de Eliza. Apesar disso, em outros momentos, o goleiro já disse que queria se aproximar de Bruninho.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.