Gracyane Barbosa e Viviane Araújo irão trabalhar na Multishow

As duas irão trabalhar em programas distintos na emissora, até momento

A atriz Viviane Araújo irá retornar para a televisão em “Casa Paraíso”, programa do comediante Leandro Hassum, que é exibido pelo canal Multishow. Está programado para que a atração que contará com a presença de Viviane vá ao ar logo no primeiro semestre de 2020. Foi divulgado que a atriz irá interpretar a personagem Manu, que será esposa do personagem conhecido como Machadinho, que será interpretado pelo humorista Paulinho Serra. O piloto do programa já foi gravado na última terça-feira (22). A atração agora passará a ser gravada depois do Carnaval.

Viviane, que é ex-mulher do cantor Belo, irá trabalhar no mesmo canal que a atual esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa. A influenciadora participou do programa “Tô de Graça” do canal. O programa humorístico é estrelado por Rodrigo Sant’Anna, e Gracyanne já tem a sua participação confirmada na sequência do programa. As gravações onde a musa fitness, que interpreta Soraia que faz par com a personagem de Evelyn Castro, estão programadas para começarem em janeiro do próximo ano.

Afastada da televisão desde que finalizou sua participação na novela “O Sétimo Guardião” Viviane agora irá retornar para o programa humorístico exibido pela Multishow.

Na última semana, Gracyane participou do programa “Conversa com Bial” e foi acompanhada pelo seu marido o cantor Belo. Durante o programa apresentado por Pedro Bial, a musa fitness chegou a comentar um pouco mais de sua rotina e de sua dieta, coisa que Gracyane costuma compartilhar com seus seguidores nas redes sociais. Ela falou para o apresentador que chega as vezes a consumir quase 35 ovos diariamente. Ela contou que costuma consumir somente a clara dos ovos, e que por estar sempre viajando, ela acaba que leva os ovos em forma de omelete, por ser uma forma mais prática para ela continuar na dieta. A musa ainda falou que esta forma é uma forma mais prática que ela encontrou para poder levar os ovos e comer em qualquer lugar sem incomodar as pessoas com o cheiro e também por não ser tão ruim de ser consumido gelado.

Durante o programa, Gracyane ainda falou um pouco a respeito de críticas que ela costuma receber devido a sua forma física. Porém por mais que ela receba algumas críticas, a musa fitness tem sido motivo de inspiração para os seus 8 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela declarou ainda que sempre gostou de esporte e que sempre gostou de levar uma vida mais disciplinada.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.