Gracyanne Barbosa grava vídeo mostrando seus músculos, afirma não existir perfeição e faz desabafo: ‘Palavras machucam’

A musa utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo, confira

Neste último domingo, dia 13 de outubro, a famosa modelo Gracyanne Barbosa utilizou o seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo mostrando o seu corpo musculoso. Ela aproveitou a oportunidade para fazer um grande desabafo.

Disse que sempre quando posta uma foto nas redes sociais centenas de pessoas comentam e surgem comentários de todos os tipos. Estes comentários lhe ajudam a pensar e refletir sobre os atuais padrões que a sociedade impõe para as mulheres e até homens.

Porém, sempre faz questão de deixar claro que não existe perfeição. Existe apenas uma série de fatores que auxiliam na hora de tirar uma foto.

Posição, ângulo, luz, aplicativos, efeitos e diversas outras ferramentas que tornam o clique ‘tão perfeito’. Mas que quando se trata de uma gravação em vídeo o auxilio é bem menor e as imagens capturam quem as pessoas são de verdade, com qualidades e imperfeiçoes.

Gracyanne continuou o seu desabafo e exaltou que não é nada do que é visto por fora que existe de verdade dentro do coração. Que hoje podia dizer com muita tranquilidade que nenhum comentário ofensivo sobre o seu corpo lhe deixa triste.

Que hoje se tornou uma mulher madura e forte, mas nem sempre foi assim e se desestabilizava com muita facilidade quando criticada por causa do seu corpo musculoso. Lembrou que o silêncio sempre vai ser bem recebido na ausência de algo positivo para falar.

Pediu para que seus seguidores se lembrassem que as palavras possuem uma força muito grande e que machucam com facilidade. Por isso todos precisam se tornar seus próprios padrões de beleza.

Vale lembrar que neste último sábado, dia 12, Barbosa roubou toda a atenção para si após participar de um ensaio da escola de samba União da Ilha. Ela apareceu com um look ousadíssimo escolhido para o carnaval de 2020.

Gracyanne utilizou um vestido extremamente curto na cor branca e transparente. Apenas alguns detalhes de pedraria escondiam suas partes íntimas de cima.

O detalhe que ninguém deixou passar em branco foi o sutiã. Tudo por que a musa do carnaval não estava utilizando nenhuma peça por baixo das pedrarias.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.