Grave acidente de carro tira a vida de uma família inteira; eles voltavam de um velório

A família morreu.

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de novembro, foi noticiada a morte de uma família inteira. Eles sofreram um acidente de trânsito ao retornar de um velório. O caso aconteceu na região de Carlos Chagas, em Minas Gerais. Porém, a família residia na região do Espírito Santo, em Conceição da Barra. O acidente ocorreu bem na saída da cidade.

Quatro mortes foram confirmadas, todas da mesma família. As vítimas foram identificadas. Mário Andrade, de 63 anos. Maria Senhora Andrade, de 84 anos. Jucimara Ramos, de 33 anos e Jackson Santos Moreira, de 37 anos.

A família teria ido a um velório após a perca de um irmão de Mário. Eles deveriam ter retornado para casa ainda nesta terça-feira, dia 24 de novembro.

Sem receber qualquer notícia, os familiares se preocuparam ao extremo e começaram a procurar por mais informações. Diante disso, um carro foi encontrado dentro de um rio e a família foi contatada.

Antes de morrer, a última mensagem que Jucimara enviou foi avisando que estava chovendo muito. As autoridades ainda investigam o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e devem ser enviados para o Espírito Santo.

Infelizmente, uma das causas que mais matam no Brasil é justamente os acidentes de trânsito. Muitas vezes, eles acontecem por imprudência do próprio condutor. Porém, em outras situações, a causa pode ser a falta de cuidado com a estrada ou até mesmo a falta de iluminação.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.