Grávida de mentira é detida com drogas escondidas dentro de melancia que estava presa em sua barriga

Na intenção de não levantar suspeitas, a grávida tinha amarrado a melancia ao corpo e escondido as drogas dentro.

Uma moça de 38 anos chegou a ser detida pelas autoridades com 2 kg de pasta base de cocaína, que estavam escondidas em sua falsa barriga, em Guaratinguetá, localizado em São Paulo. De acordo com as autoridades que atenderam o caso, a mulher “grávida” teria utilizado uma grande melancia para forjar sua gravidez, e ainda lá, escondendo as drogas na própria melancia.

O caso ocorrido aconteceu pelo último domingo, dia 29 de novembro; e de acordo com a Polícia Militar responsável pelo caso, a moça gestante se encontrava em um transporte público de turismo, que tinha destino encaminhado para o estado do Rio de Janeiro, até que os passageiros começaram a suspeitar dela mesma e acionaram as autoridades locais.

No decorrer de toda a abordagem, as autoridades teriam percebido que a mulher estava com uma falsa barriga e investigando um pouco mais, achou a droga na melancia. Ela teria amarrado a fruto em seu próprio corpo e enfiado 4 tijolos de pasta base de cocaína na melancia.

Para a polícia local, ela diz certamente que estaria trazendo toda a droga do Paraguai, passando pelo estado de São Paulo e indo para o Rio de Janeiro, que seria lá que o material iria ser entregue. No total, chegaram a ser pegos, 2 kg de pasta base de cocaína. A falsa gestante foi detida no flagra por tráfico de drogas.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.