Gretchen chora ao falar da perda do filho: ‘faleceu nos meus braços’

https://twitter.com/diImabr/status/1192871826722099201?s=19

A cantora Gretchen, que marcou gerações e foi considerada a rainha do rebolado, está ativa na vida profissional, nas redes sociais e no canal do youtube.

A cantora se emocionou durante sua participação no programa “Se Joga na Tarde”, da  Rede Globo, na última quinta-feira, dia 07 de novembro.

Durante esteve presente no programa, a famosa utilizou todas as suas emoções, foi às lágrimas deixando o público de casa  com o coração em pedaços e com emocional abalado, ao contar  sobre o falecimento do seu filho.

“Eu tenho cinco filhos biológicos e dois de coração. Mas o pior dia da minha vida foi quando eu perdi o gêmeo do meu filho Gabriel. Com dois dias de nascido ele faleceu, em meus brações.”

Mas ela ainda se emocionou quando o seu filho Thammy Miranda apareceu no programa e disse que a sua mãe será uma ótima avó. Ele ainda afirmou que ela foi uma ótima mãe, e queria ver como ela se sairia com avó: “Tem hora para comer e dormir. Disciplina. Eu vou descobrir agora no final do ano. Ela mima a Andressa o tempo todo. Trás verduras e ovos caipiras.”

Gretchen por sua vez falou sobre o seu passado como mãe solteira, e que criou o seus filhos sem nenhuma pensão dada pelo seus ex-marido: “Os meus filhos não dão um pingo de trabalho. E eu nunca precisei de pensão para cuidar dos meus filhos. Agora serei avó de três.”

Ainda no programa ela falou sobre uma mulher de 40, 50 anos ter um relacionamento amoroso, e disse que está muito feliz com os seus 60 anos e com o seu marido o empresario Carlos Marques.

No final ela ainda falou sobre a sua fama nos memes, que adora muito se ver na internet. “Falam que eu sou um meme vivo, e que tudo que eu faço vira piada na web”. Eu não ligo.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.