Guerra por audiência; Velório de Gugu será coberto por todas as emissoras “Nenhuma terá privilégios” disse assessor

Todos os profissionais terão lugar marcado para ficar e fazer a cobertura completa

O apresentador Augusto Liberato, nosso estimado Gugu, sofreu um acidente em sua casa em Orlando nos Estados Unidos, foi constatada sua morte na sexta feira e hoje o corpo saí para o translado chegando então em São Paulo onde será velado.

No inicio de todas as noticias algumas passaram a frente e na ânsia de conseguir um furo de reportagem acabaram por dar noticias equivocadas, um repórter, noticiou a morte do apresentador antes que o hospital desse um boletim informativo, o que levantou duvidas nos fãs e ainda causou muita comoção e indignação.

Hoje a assessoria de imprensa de Gugu que está dando todo apoio necessário a família disse em nota que nem uma emissora terá privilegio quanto a informações, todas serão tratadas como iguais e pediram que tenham bom senso, não fiquem nas ruas e aguardem o carro fúnebre chegar a assembleia.

Já que divulgaram por onde ele irá passar, o medo dos assessores é que os profissionais não deem espaço para a família que esta dentro do carro, e fiquem invadindo e fotografando esse momento difícil. Fizeram questão de lembrar que dentro do carro estará a mãe de Gugu uma senhora de 90 anos.

Os assessores disseram ainda que todos da imprensa serão bem vindos, e terão um local para trabalhar, ficaram cada um em seu lugar e poderão participar do velório e noticiar, mas a família não irá dar entrevista de forma alguma.

O velório sera na Câmara de São Paulo e começara por volta de meio dia de quinta feira (28) se estendendo ate sexta feita (29) as 10 horas quando o corpo será levado pelo corpo de bombeiros até o cemitério.

Toda família está da compreensão dos profissionais que estarão envolvidos e certos de que vão manter o profissionalismo levando em conta que o apresentador era muito querido no meio artístico e televisivo.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.