Gugu como você nunca viu! Relembre quando ele abriu as portas de sua casa e apresentou filhos à web

O apresentador Gugu Liberato faleceu na sexta-feira, dia 22 de novembro, vitima de acidente doméstico.

Faleceu de forma rápida, trágica, imerecida, o apresentador que marcou gerações com seu dinamismo e talento sem igual, o dono do hit “Meu Pintinho Amarelinho”, lamentavelmente não está mais entre nós e com isso o Brasil em peso chora a dor de sua perda.

Tudo aconteceu de repente, como um vendaval, uma avalanche, quando Gugu estava em sua casa, em Orlando nos Estados Unidos, num momento único em família, num dia qualquer…

E assim, o destino surge nos mostrando o quanto somos frágeis e o quanto essa vida é breve, o ocorrido com filho de dona Maria do Céu, leva internautas do mundo todo a refletir sobre o quanto devemos calorizar nossa existência e cada minuto ao lado das pessoa a quem amamos e por elas somos amados.

Na sexta-feira, dia 22 de novembro, Gugu Liberato, é dado como morto, aos 60 anos de idade, após acidente em sua própria casa, quando caiu e traumatizou o cérebro ao bater com a cabeça na quina de um móvel, segundo informaram ele consertava o ar condicionado quando tudo aconteceu.

O apresentador, animado, extrovertido, talentoso, sempre com sorriso largo no rosto, era assim que todos o conheciam, mas na verdade ele é também bastante reservado, principalmente quando se tratava de sua família, esposa e filhos.

Mas dessa vez ele abriu uma exceção e abriu as portas de sua casa, mostrou seus filhos, frutos do casamento com a médica, a Dr. Rose Miriam, o primeiro filho é um rapazinho, o João, depois o casal foi agraciado com duas meninas, as gêmeas, Sofia e Marina.

Gugu sempre foi apaixonado ao extremo por sua família, principalmente por sua mãe, dona Maria do Céu, que já viveu mais de nove décadas, mas infelizmente a matriarca, hoje vive o pior momento de sua vida após o falecimento de seu marido, agora, com a partida repentina de seu filho amado.

Confira o vídeo na íntegra!

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.