Gusttavo Lima compra jatinho de mais de 150 milhões de reais

O cantor adquiriu recentemente o jato Gulfstream IV e o valor é multimilionário, confira

O famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima, agora com seus 30 anos de idade, vai passar a se locomover de um lugar para o outro com um transporte nada simples. O artista comprou recentemente um jatinho Gulfstream IV.

No ano de 2015, ano em que ocorreu a última cotação do jato pela Aviation Week, o Gulfstream foi avaliado em 41 milhões de reais, o que resultaria em incríveis 168 milhões de reais. A compra foi extremamente comentada nas redes sociais.

O vendedor do jatinho particular fez questão de publicar algumas fotos de Gusttavo Lima ao lado do ‘bichinho’. O cantor também posou no lado de dentro que possui tons claros e dourados.

Lima já é o dono da aeronave e já está utilizando. Neste último sábado, dia 12 de outubro, ele voou até Brasília no Distrito Federal e realizou o Buteco. Andressa Suita também publicou algumas fotos do interior do jato nas redes sociais.

Foi possível ver que os bancos são todos de couros e alguns autografados pelo próprio Gusttavo Lima. O Buteco reuniu grandes nomes do sertanejo como, Simone e Simaria, Gustavo Mioto e Xandy Aviões.

Andressa Suita, esposa de Gusttavo, fez uma grande homenagem para seu amado no mês passado quando ele comemorou 30 anos de idade. Publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram que atualmente conta com pouco mais de 770 mil curtidas.

A influenciadora alegou que o tempo passa muito rápido quando está ao lado do cantor. Que seu maior desejo era sempre viver ao lado do amado com muito amor.

“O tempo passa depressa quando estou com você…. As horas viram minutos não consigo entender… E o que eu mais quero é viver ao seu lado. Cada segundo, amor”, escreveu em seu texto nas redes sociais.

O casal é possui dois filhos pequenos, Gabriel de apenas 2 anos de idade e Samuel de 1 ano. Andressa mostrou para todos que ama ser mamãe e fez questão de gravar os primeiros passos de Samuel.

O artista também aproveitou a oportunidade para explicar a possível ‘pausa’ na carreira no ano de 2020. Muitos fãs ficaram enlouquecidos com a notícia, porém, Gusttavo deixou claro que o que mais ama na vida é cantar e que o que será feito é um ‘controle’ maior dos shows.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.