Halle Berry acusa ex-marido de incesto e problemas psicológicos

As acusações foram feitas durante processo pela guarda da filha dos dois em 2011, mas foram divulgadas somente nesta quarta-feira (13)

Halle Berry e o ex-marido, Gabriel Aubry , que é pai de sua filha tiveram que se enfrentar judicialmente pela guarda da filha Nahla após a separação. Tudo isso aconteceu em 2011, mas apenas agora o que foi dito no processo foi liberado. Com isso o site RadarOnline afirmou através da documentação que obteve, que a Mulher Gato, disse que seu ex arruinou seu psicológico enquanto estavam juntos por conta de seu racismo. Ela afirma que isso acabou com a vida ela. A atriz também disse em juízo que o marido manteve uma relação incestuosa durante anos!

No depoimento que esteve até os dias de hoje protegido pela justiça, Halle diz que ele não admitia que sua filha fosse reconhecida como birracial, insistindo que ela era branca! Em 2014 a atriz chegou a acusá-lo de tentar embranquecer a filha através de procedimentos como alisar os cachos loiros para que ela parecesse exclusivamente uma criança branca e nada tivesse de afro-descendência. À época Halle ganhou a causa e o juiz disse que nada na garota deve ser mudado.

A moça diz que depois de meses que estavam juntos, a intimidade foi diminuindo e as críticas contra ela foram aumentando, ou seja, segundo ela em um ano eles fizeram amor apenas 3 vezes. Ele também dizia o tempo todo que o problema não estava com ele e que criticava o corpo dela de maneira degradante.

O incesto de Gabriel Aubry

Sobre o tema “incesto” Berry afirma que seu ex tem um total de 8 irmãos e que começou uma relação na adolescência com um deles (sem citar nomes).

De acordo com ela a relação durou anos e só terminou porque a outra parte decidiu romper o relacionamento incestuoso. Não se sabe, ou não foi divulgado exatamente se era um irmão ou irmã que se relacionava com Aubry.

Ela também registrou documentalmente todos os problemas que o marido apresentava, como a depressão e a ansiedade que ele insistia em não cuidar.

Tudo isso junto foi demais para Halle e o casal se separou depois de 5 anos juntos, em 2010.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade