Hariany diz se vai para debaixo do edredom com Lucas em A Fazenda 11: ‘Você fica me provocando’

O casal que tem protagonizado com o relacionamento conturbado, conversa sobre a possibilidade de transar no programa

O casal Lucas Viana e Hariany Almeida têm movimentado A Fazenda 11 com todos os dramas de um relacionamento de confinamento.

A moça, que entrou comprometida e disposta a não se envolver com ninguém, cedeu aos encantos do garoto e terminou, em Rede Nacional, um relacionamento de 4 anos para ficar com ele.

Envolvidos e apaixonados, a primeira briga aconteceu quando na última roça a moça resolveu salvar a melhor amiga, Dona do Cariri e com isso mandou o namorado para a roça, afirmando que havia feito isso por acreditar que ele voltaria fazendeiro. Bebezão, como todos o chamam, não gostou nada de não ter sido o escolhido na lista de prioridades da moça e terminou o namoro.

O quadro mudou quando o rapaz voltou fazendeiro! Feliz com a nova situação e aconselhados por outros peões, Lucas resolveu dar mais uma chance ao amor de ambos e o romance foi reatado. na sexta-feira (25), No dia 26, sábado, ambos tiveram uma conversa sobre transar diante das câmeras. A moça acabou sendo categórica ao afirmar que apesar da vontade, ela não fará isso.

“É melhor evitar. As nossas vontades a gente mata lá fora. Não quero sair daqui e minha mãe ficar falando um monte de coisa”, justificou Hari. “É difícil a gente ficar dando beijinho, mas sempre que a gente começa eu já lembro [daminha mãe]. Você tem que me ajudar. Você não me ajuda, você fica me provocando”, reclamou a loira

Lucas, por sua vez disse que é muito difícil pra ele ficar somente nos beijos.

“É muito difícil pra mim a gente não pode fazer nada. Aí agora ficar só no beijinho e abraço”, falou Lucas. “Claro, mas a gente vai ter muito tempo pra fazer isso”, respondeu Hariany.

Ainda inconformado com a decisão radical da loira, o peão argumentou: “Eu sei, mas não tem que ficar só no beijinho, selinho e bitoquinha de um segundo. Não tem que ficar só nisso. A gente pode evitar transar, mas tem outras maneiras de aguentar até lá”, sugeriu o ex-Are You The One.

Ambos ficaram em silêncio depois disso e a ex-BBB tratou de mudar de assunto rapidamente.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade