Heloísa Perissé agora recuperada, passeia com sua filha caçula pelo Rio de Janeiro

Atriz teve um dia de compras com sua filha Antônia de 13 anos

Depois de se recuperar ao passar por um tratamento contra o câncer, Heloísa Perissé foi vista passeando com sua filha Antônia de 13 anos de idade. A atriz foi vista passeando com a filha em uma noite de compras e jantar.

As duas foram vista no momento de descontração enquanto passeavam pelo shopping Fashion Mall que fica em São Conrado, no Rio de Janeiro. Como uma boa mãe coruja que é, a atriz que tem outra filha, Luiza de 20 anos de idade, encheu a filha caçula de beijos no momento de irem embora do local.

Neste ano, Heloísa havia passado por um tratamento após descobrir um câncer. O tratamento da atriz se iniciou no dia 26 de agosto deste ano.

Ela passou por uma cirurgia para poder retirar um tumor localizado nas glândulas salivares.

Além de ter precisado passar pelo tratamento de quimioterapia, Heloisa ainda enfrentou mais 33 sessões de radioterapia para curar a doença. Durante todo o processo de seu tratamento, Perissé compartilhou com seus seguidores nas redes sociais as etapas que ela foi passando até conseguir se curar da doença.

Ao fim do tratamento a atriz fez questão de publicar uma mensagem em sua rede social contando que havia terminado o processo de tratamento e que agora o seu corpo e seus ‘soldadinhos bravos’ vão poder descansar depois de muito trabalho.

A atriz aproveitou o momento para agradecer por estar bem depois de ter passado por este turbilhão causado pela doença em sua vida. Na publicação ela agradeceu aos filhos, aos seus irmãos, ao marido e a sua mãe que passou com ela por este período tão difícil de sua vida mas que chegou ao fim com boas notícias.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.