Herança maldita: seis meses após morte, memória de Gugu é desperdiçada em meio a tantas disputas

Gugu sempre pareceu ser uma pessoa discreta. Porém, após sua morte, sua vida acabou se tornando algo público, por conta da disputa judicial que surgiu por sua herança.

Nesta quinta-feira, dia 21 de maio, o apresentador Gugu Liberato, um dos mais queridos e lembrados do Brasil completou 6 meses desde o seu falecimento que aconteceu no dia 21 de novembro de 2019. Gugu parecia levar uma vida pessoal e íntima bastante discreta, não deixando muita coisa escapar para o público ou mesmo conceder entrevistas que fizessem muitas revelações. Atualmente, porém, essa postura parece ter sido perdida. Os familiares de Gugu entraram em uma briga e disputa judicial por conta de sua herança deixada e muita coisa que o apresentador parecia querer esconder, acabou se tornando público. A herança deixada por Gugu gira em torno dos 1 bilhões de reais e parece que essa grande fortuna mexeu com a cabeça de todos.

Tudo se iniciou quando Gugu deixou um testamento para os seus familiares, porém, ele não citou Rose Miriam. Rose é mãe de seus três filhos. Agora, a médica, está em uma batalha judicial para conseguir ser reconhecida como esposa do apresentador e ter direito a uma parte da herança.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.