Homem atacou mulher que caminhava sozinha e percebeu que cometeu um grande erro assim que ela se virou

Criminoso se arrependeu amargamente ao atacar mulher que caminha sozinha.

Infelizmente, estamos vivendo em um mundo onde a segurança da mulher está cada vez mais crítica. O medo de ter que sair de casa tem tomado conta de muitas mulheres, que muitas vezes são abusadas até mesmo em seu meio ambiente doméstico.

Agora imagine uma mulher ter que passar em uma estrada deserta sozinha durante a noite, o medo de se deparar com um estranho a esperando na esquina, aguardando pela ocasião certa para atacar, está sempre presente em sua cabeça.

E foi bem isso que aconteceu na vida de uma mulher que vive em Seattle. Ela estava caminhando sozinha quando foi atacada por um homem desconhecido que tentou violentá-la. No entanto, o homem não tinha ideia com quem ele estava mexendo.

Era uma tarde de domingo comum, Kelly Herron estava treinando para participar de uma maratona e tinha o hábito de toda noite fazer sua corrida. Como todos os dias ela saiu para praticar seu exercício, no entanto, naquela noite aconteceu algo em sua vida que ela nunca mais poderá esquecer.

Após ter percorrido 6,5 quilômetros, Kelly deu uma pausa para ir até o banheiro público. Sem esperar, quando Kelly estava em pé próximo da pia, foi atacada por um homem por trás. O criminoso estava escondido em um dos banheiros e aguardou pelo momento certo, até que ela saísse para atacá-la.

O violentador jogou Kelly no chão e começou a agredir ela. No entanto, o que ele não imaginava era que a vítima pudesse revidá-lo. Ao invés de ficar em pânico e com medo, Kelly preferiu reunir todas as forças que tinha pra se defender.

“Lutei pela minha vida, gritei, arranhei o rosto dele, empurrei e tentei desesperadamente sair do controle dele – não queria desistir”, disse Kelly em seu perfil do Instagram.

O agressor não imaginava que Kelly havia feito um curso de autodefesa e usou todo seu conhecimento para se livrar do ataque. Ela conseguiu conter o criminoso e o empurrou para dentro de um dos banheiros e o trancou lá.

Ela o deixou o homem preso até a chegada dos policiais. “Costuras apareceram no meu rosto, muitas contusões e abrasões no meu corpo, mas meu espírito não está quebrado”, disse Kelly.

O homem foi levado preso acusado de agressão e tentativa de estupro. Kelly realmente merece toda a nossa admiração, pois através da sua coragem conseguiu se proteger da violência que tem rodeado a vida de muitas mulheres.

 

Via: prilest.ru

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.