Homem cai de parapente após salto no Rio; Vídeo

Um rapaz identificado como Ivan dos Santos caiu de parapente após saltar no Morro do Rangel, no Recreio dos Bandeirantes.

O homem em questão tem 46 anos de idade. O corpo de Bombeiros conseguiu resgatar Ivan ainda com vida.

Em seguida o rapaz foi levado diretamente para o hospital onde está recebendo todos os cuidados necessários. Ele continua internado no hospital municipal de Miguel Couto.

De acordo com informações publicadas pelo G1, a condição do rapaz é estável.

Um professor que fazia trilha pelo local decidiu registrar o salto. Porém, foi surpreendido com a queda do rapaz. No vídeo é possível escutar o professor gritando que o rapaz havia caído.

O vídeo encontra-se disponível no Youtube para quem quiser assistir. Tudo aconteceu muito rápido e não havia nada que o rapaz podia fazer.

Ao que tudo indica, os ventos fortes podem ter sido um grande vilão para que esse acidente acontecesse.

Ivan foi submetido a uma cirurgia. Os exames realizados apontaram que o homem acabou sofrendo fraturas no calcanhar, lombar e no pé.

Embora Ivan esteja acordado e com consciência de tudo que aconteceu, ele não recebeu alta ainda e não há uma previsão de quando irá receber.

Nathalia Costa, namorada do rapaz, afirma que ele saltou com equipamento próprio e homologado. Nathalia ainda não pode conversar com Ivan, pois ainda não foi liberado para que ele recebesse visita de amigos e familiares.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.