Homem coloca Papai Noel negro no jardim de casa e recebe carta com mensagem revoltante

Ele quis passar uma linda mensagem no Natal com o Papai Noel negro, mas acabou sendo vítima de racismo.c

Chris Kennedy mora na cidade de North Litle Rock, no Arkansas, Estados Unidos e resolveu inovar na decoração para este Natal, colocando dois Papai Noéis negros no jardim de sua residência. O que ele não imaginava é que por causa disso receberia uma carta racista.

O remetente não se identificou, por isso não teve como denunciar o caso às autoridades. No jardim onde estão os Papais Noéis negros foi colocada uma placa dizendo que ‘vidas negras são importantes’.

Mas a suspeita é de que alguém que mora no bairro não tenha gostado da mensagem e ficou irritado com a atitude do vizinho. Na carta entregue a Chris Kennedy havia a imagem de um Papai Noel Branco juntamente com um recado dizendo que é para retirar o Papai Noel negro do jardim da casa, pois ele estaria enganando as crianças com esta atitude.

A pessoa escreveu como se fosse o próprio Papai Noel, afirmando que era uma homem branco e sempre foi assim. A mensagem ainda acusou Chris de te ciúme de sua raça e por isso estava sendo desonesto.

A carta ainda avisou ao americano que ele virou motivo de chacota entre a vizinha, pois todos sabem que o Papai Noel é branco e não negro, por isso ele deveria se mudar para um outro bairro e morar ao lado de outras pessoas de sua raça.

Mas o caso foi parar nas redes sociais e a partir daí Chris passou a receber inúmeras mensagens de pessoas que apoiavam sua atitude e disseram para não remover a decoração com o Papai Noel negro.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.