Homem com forte dor de ouvido vai ao hospital e o que os médicos descobrem é desesperador

Você não vai acreditar no que estava vivendo dentro do ouvido deste homem.

Uma das dores Uma das dores mais terríveis é a de ouvido, somente aquele que já passou por este quadro sabe o quanto incomoda e muitas vezes o paciente precisa se submeter a tratamentos mais sérios.

Neste caso, um homem que estava com uma dor dilacerante no ouvido procurou ajuda médica em um hospital e o que os médicos descobriram vivendo dentro de seu ouvido causou muita perturbação e deixou a todos perplexos; saiba mais.

Homem com forte dor de ouvido vai ao hospital e o que os médicos descobrem é desesperador

O caso aconteceu na cidade de Bangcoc, capital da Tailândia e o homem foi atendido no Hospital Rajavithi, onde a equipe médica levou um enorme susto, não maior do que o paciente.

A história se tornou conhecida em todo o mundo depois que a médica Varanya Nganthavee, de 25 anos, recém-formada, resolveu relatar o que aconteceu no primeiro dia de trabalho naquela instituição de saúde, em seu perfil no Facebook.

Varanya ficou chocada quando com um auxílio de uma enfermeira descobriu que tinha uma lagartixa dentro do ouvido do paciente.“Estou tão confusa. Como uma enorme lagartixa rastejou para dentro de um pequeno orifício?”


A médica contou que anestesiou o local com gotas analgésicas e que com a ajuda de uma pinça a enfermeira retirou a lagartixa que tinha caminhado pelo interior do ouvido do paciente.

Após a retirada do animal e da limpeza realizada no ouvido o homem, Varanya encaminhou o jovem para um otorrinolaringologista, para descartar qualquer tipo de infecção, danos, ou restos da lagartixa no ouvido do paciente.

O otorrino fez todos os exames necessários e comprovou que felizmente o animal não prejudicou a audição do paciente, confirmou que a lagartixa foi removida por completo, embora ela estivesse sem a cauda. O médico elogiou o trabalho de Varanya, já o paciente voltou para casa feliz com o resultado do tratamento.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.