Homem é atropelado pelo próprio carro quando estava indo trabalhar e acaba morrendo

O arquiteto de 65 anos acabou vindo a óbito e a família ficou desesperada.

Em Serra da Raiz, que fica a pouco mais de 130 quilômetros de João Pessoa, na Paraíba, um homem morreu esta semana após ser atropelado pelo próprio veículo. José Alves Filho era arquiteto e urbanista, tinha 65 anos e a família ficou arrasada, assim como os amigos da vítima.

José Alves estacionou o veículo em uma ladeira quando foi a uma obra onde está sendo construída uma pousada, para fazer algumas verificações. O carro é um modelo Troller e de acordo com um dos funcionários, o arquiteto se assustou ao ver que o veículo começou a descer a ladeira quando já estava fora do mesmo.

O arquiteto foi correndo para impedir a descida do carro e pediu ao funcionário para ajudá-lo, só que acabou sendo atropelado. O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e logo uma equipe chegou ao local, mas já era tarde, o arquiteto havia morrido.

A polícia está investigando o caso e contou ao portal UOL que o funcionário conseguiu escapar, mas estava em choque, ele disse que ainda tentou ajudar o arquiteto, mas não conseguiu e tudo aconteceu muito rápido.

Outros funcionários estão sendo ouvidos pelo delegado responsável pelo caso, João Amaro. Para a Polícia Civil, a principal hipótese é de que haja falha técnica no freio do carro, mas pode ser também que o arquiteto esqueceu de puxar o freio de mão, mas isto ainda está sendo apurado.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.