Homem é espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa

Um homem de 27 anos de idade foi socorrido as margens da BR-262, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira, dia 22, segundo o homem ele havia sido sequestrado e espancado por 4 indivíduos que usavam capuz. A polícia foi chamada após pessoas o confundirem com o fugitivo mais procurado do Brasil, Lázaro Barbosa de Souza.

O homem relatou aos agentes de segurança que foi sequestrado por volta do meio-dia no Bairro Tiradentes, por quatro indivíduos com capuz que o obrigaram a entrar dentro de um carro preto. Logo depois, ele foi levado até um local de mata, onde foi espancado com pedaços de madeiras e abandonado.

Seu rosto estava cheio de sangue quando foi visto por alguns motoristas que passavam pelo local enquanto andava para pedir ajuda. Porém as semelhanças com o serial killer acabou dificultando as coisas pois os policiais estavam recebendo denúncias de que ele seria o Lázaro.

Após irem até o local, os agentes encontraram o homem ferido e só então puderam confirmar quem de fato era o rapaz.

O rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo informações dadas pelo hospital, ele chegou ao local as 16h29, com déficit motor em sua mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. Para que tenha uma melhor avaliação de seu quadro clínico, ele fará alguns exames de imagens e laboratoriais. E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

Via: tupi.fm

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.