Homem é suspeito de esfaquear a mulher e fugir com as filhas; a vítima pulou um muro para se salvar

A mulher só não foi mais agredida porque conseguiu pular o muro da casa vizinha e pedir ajuda.

Neste último sábado (31), a polícia prendeu um homem de 36 anos, ele é suspeito de ter agredido a mulher e depois esfaqueá-la, fugindo em seguida com as filhas. Segundo o Bope – Batalhão de Operação Especiais, a vítima apanhou muito e para conseguir se salvar ela precisou pular o muro da casa vizinha.

O caso aconteceu no Setor Granja Cruzeiro do Sul, em Goiânia e a vizinhança ficou chocada com o crime, pois não imaginavam que o sujeito pudesse chegar a esse ponto, de quase tirar a vida da mulher.

Segundo o portal G1, a polícia não informou ainda qual é o nome do agressor, por isso não foi possível entrar como advogado de defesa dele. O Bope contou que a mulher teve cortes em várias partes do corpo, está com lesões e por isso precisou ser levada para o hospital.

A Polícia Militar enviou equipes para tentar localizar o sujeito com as crianças, pois a mulher disse aos policiais que os menores foram tirados dela à força e que fez de tudo para impedir, mas quase perdeu a vida.

Os policiais localizaram o homem com as crianças perto do Terminal Praça da Bíblia e ele foi preso em flagrante antes de embarcar com as filhas. O sargento do Bope informou que a intenção do sujeito era viajar até Anápolis, mas foi impedido e as crianças entregues à mãe.

O homem usa tornozeleira eletrônica, por isso a polícia o encontrou facilmente e agora ele está no presídio à disposição da Justiça.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.