Homem esfaqueia esposa grávida e bebê não resiste “motivo fútil”

A vítima estava em estado grave com diversas lesões na região abdominal, chegou sem vida ao centro de emergência. O homem foi levado para delegacia com voz de prisão por assassinato em flagrante

A vítima estava em estado grave com diversas lesões na região abdominal, chegou sem vida ao centro de emergência. O homem foi levado para delegacia com voz de prisão por assassinato em flagrante.

O homem teria 44 anos e foi preso na noite de terça passada na cidade (Três Lagoas), logo após ele esfaquear sua própria esposa grávida de 25 semanas (6 meses).

A mulher ao chegar no hospital foi encaminhada para ala de emergência aonde partiu para uma cirurgia de alto risco, mesmo nascendo com vida a criança recém nascida não conseguiu sobreviver a mais de 4 horas.

Mãe, conseguiu sobreviver e permanece no hospital em estada grave respirando com ajuda de aparelhos a mesma se encontra em sala de trauma (CTI). Familiares alegam que será difícil contar o destino trágico em que seu bebê levou após o ataque de seu ex-marido.

Em depoimento das testemunhas foi relatado que todo o crime aconteceu durante a madrugada enquanto a mulher gestante estaria dormindo, ouviram-se gritos e sons de objetos quebrando em direção ao apartamento. Após os gritos cessarem a mulher começou a correr pelo corredor sangrando descontrolada o homem que até então não teria assumido o crime menciona que levaria sua esposa para o médico.

Delegado responsável pelo caso afirma que o motivo do crime foi por futilidade e ignorância, sua companheira não teve hipótese de reação em sua legítima defesa que ainda em ato tentou se defender ao ser acordada com diversas lesões de facadas.

No apartamento do casal foram encontrados duas facas usadas no crime os filhos maiores da vítima e objetos manchados com sangue para perícia. Em sentença o criminoso poderá pegar prisão de 6 a 15 anos, ambas as filhas foram levadas para a casa de familiares onde permanecerão até a alta médica da mãe.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!