Homem invade quarto onde 2 meninas dormem e imagens do que ele faz são chocantes

O vídeo está repercutindo em todo o mundo

No mundo acontecem coisas que nem imaginamos, coisas que às vezes são terríveis, como é o caso que você irá ver hoje que é para lá de assustador. A história fala sobre um roubo de residências que aconteceu recentemente, um crime que até costuma ser corriqueiro, apesar de não ser nada normal.

Há dezenas de lugares pelo mundo em que as casas precisam ser reforçadas, sejam por cães guardas, câmeras de segurança e até mesmo vigilantes. Em fim, o caso assustador aconteceu há pouco tempo, mas se trata de uma invasão a domicílio por um criminoso.

Toda a ação dele foi filmada por câmeras de segurança que haviam na casa e o vídeo foi publicado nas redes sociais, onde viralizou rapidamente. Tudo parecia em paz, era noite e no quarto que o invasor entrou, havia duas crianças dormindo.

O homem que não teve sua identidade revelada até o momento, entrou no quarto pela janela de maneira silenciosa para não acordar ninguém. Nas imagens da gravação é possível ver que ele desliga as luzes do abajur para dificultar a visão dos moradores do local.

Felizmente ninguém da casa foi ferido e ele apenas levou aparelhos tecnológicos. O caso aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Confira o vídeo a seguir:


Nas redes sociais diversas pessoas se mostraram assustadas com a ação do meliante, quebrando também muitas opiniões que dizem que o Estados Unidos é um local muito seguro e que quase não há criminalidade, o que não é de fato verdade.

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!