Homem morre baleado após trocar tiros com a PM após uma operação na escola de Betim em BH

Caso ocorreu em Betim, na Grande Belo Horizonte.

Nesta madrugada de sexta (13), um homem morreu após trocar tiros com a polícia. Tudo aconteceu no interior de uma unidade escolar, queera usado como ponto de apoio para o tráfico de drogas, naquela localidade.

Segundo as autoridades, após várias denúncias que informavam sobre o ponto de venda de drogas na Rua Açucena. Após ter sido apurado que os suspeitos atuavam naquele lugar, foi montado uma operação para combater o tráfico no local.

Foram usadas duas viaturas, para cercar aquele espaço, Quando um dos suspeitos, se deu conta que existia uma aproximação de uma delas, deu o alerta aos outros dois comparsas, e usando uma arma de punho, dispararam contra os militares, que de imediato correram para dentro da escola. Os militares, seguiram os suspeitos para dentro do prédio.

Os restantes militares, que estariam do lado de fora a aguardar, deram ordens para que o suspeito coloca-se a arma no chão  e se entregasse. Mas o homem se encontrava no telhado da escola. Depois de ter entendido que estaria encurralado, ele desceu para perto dos militares ainda dentro do prédio e ameaçou disparar sobre eles.

Segundo as informações da PM, o suspeito não obedeceu à ordem para se entregar. Quando teria iniciado um confronto contra os militares mas acabou por ser atingido. Ele ainda tentou fugir,mas acabou por ser apanhado e socorrido no hospital da cidade.

Devido aos ferimentos, o suspeito no qual a identificação não foi revelada, não conseguiu resistir e morreu na unidade hospitalar. Os outros dois comparsas, conseguiram fugir.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!