Homem morre depois de se engasgar com espetinho de carne em São Paulo, São José

O falecido chegou a ser socorrido pelo Samu, porém, não teria resistido e logo veio à óbito.

Um rapaz de apenas 34 anos de idade, veio á falecer logo depois de se engasgar com um pequeno espetinho de carne. O caso acontecido foi registrado na última quinta-feira, dia 19 de novembro; em São José dos Campos, localizado em São Paulo.

O ocorrido ocorreu pelas 20 horas, quando Cristiano Ferreira se localizava em uma tal lanchonete de um bairro, Campo dos Alemães. Segundo as autoridades, as testemunhas revelaram que ele no momento, comia um espetinho de carne que havia acabado de comprar. Enquanto Cristiano comia o seu espetinho, surpreendentemente, aparentou e começou a se sentir mal, foi quando a vítima se tombou na calçada da lanchonete que estava na hora.

Quando as pessoas do local chegaram perto de seu corpo no chão, logo notaram que o falecido tinha se engasgado com a carne que estava no espeto e então, logo tentaram o socorrer, acionando o Serviço de Atendimento de Urgência. O Samu tentava fazer o possível para lhe reanimar; só a reanimação chegou a durar por volta de 45 minutos, porém, no fim ele não conseguiu resistir e veio a óbito ainda ali.

Sem muitas informações e sem mais detalhes sobre o caso ocorrido, Cristiano Ferreira irá ser enterrado ainda pela tarde do dia de hoje, sexta-feira, 20 de novembro. Ele será enterrado no cemitério municipal Colônia Paraíso localizado no município que residia. Familiares e amigos estão entristecidos com tudo o que ocorreu.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.