Homem Pateta já matou um menino de 10 anos e volta a aterrorizar os internautas

A polícia está com dificuldade para encontrar os criminosos, já que vários perfis falsos são criados nas redes sociais.

O Homem Pateta está de volta, para desespero dos pais, pois as crianças e adolescentes são as principais vítimas desses criminosos que criam perfis falsos nas redes sociais e ficam lançando desafios perigosos.

E por causa desses desafios do Homem Pateta, uma criança de 10 anos acabou perdendo a vida na Itália, o caso agora está sendo investigado. Os criminosos geralmente criam perfis usando o falso nome de Jonatan Galindo, que traz uma imagem que lembra o personagem Pateta, da Disney, só que com algumas modificações que o tornam aterrorizante.

Essa imagem é usada para aterrorizar crianças e tentar obrigá-las a cumprir os desafios que muitas vezes acabam induzindo-as a tirar a própria vida, por isso os pais e responsáveis precisam ficar atentos ao que a garotada tem feito na internet.

As tentativas de aliciar menores geralmente são realizadas através do Facebook. Um menino de 10 anos deixou uma mensagem dizendo que ama muito seus pais, mas tem que seguir o Homem Pateta, em seguida a criança se atirou da janela do prédio onde a família mora.

De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, a polícia já está investigando o caso. Autoridades locais divulgaram um alerta para que os adultos acompanhem de perto as crianças quando elas estiverem usando as redes sociais ou aplicativos no celular.

Aqui no Brasil o Homem Pateta recentemente tentou iludir várias crianças e adolescentes, por isso a polícia já alertou pais brasileiros, para que tomem muito cuidado também.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.