Um caso muito comovente de solidariedade ocorreu em Recife. Dono de um comércio, José Wanes estava dentro de seu veículo, quando outro motorista acabou batendo em seu carro, o que gerou um pequeno dano na lataria.
O outro motorista, Marcônio, desceu de seu carro para ver o estrago que a batida havia causado e começou a pedir desculpas a José. O homem fez um desabafo sobre seus problemas financeiros e acabou chorando. Marcônio é violista e trabalha na área de eventos, tais como casamentos e restaurantes, mas por conta da pandemia da Covid-19, não estava conseguindo trabalhar e passava por dificuldades. E a possibilidade de ter que arcar com o prejuízo da batida o deixou em pânico.
O comerciante disse ao violinista que ele não precisaria se preocupar e que ele mesmo arcaria com o pequeno estrago. Marcônio ficou bastante comovido com a atitude de José e chorou mais uma vez.
José acabou gravando um vídeo sobre o ocorrido e compartilhou nas redes. Após o vídeo ser compartilhado, gerou uma grande repercussão na imprensa local e deixou diversas pessoas felizes com sua atitude, mas o final feliz ainda não tinha ocorrido.
Após passar alguns dias, o comerciante acabou contratando Marcônio para tocar em seu estabelecimento no Dia dos Namorados e ainda fez a divulgação de seu perfil no Instagram para as pessoas que desejassem contratar. O caso teve uma grande repercussão, o violinista já tem mais de 20 mil seguidores em seu Instagram.
Via: welteodoro.com