Homem perdoa motorista que bateu em seu veículo e ainda lhe da um emprego

Um caso muito comovente de solidariedade ocorreu em Recife. Dono de um comércio, José Wanes estava dentro de seu veículo, quando outro motorista acabou batendo em seu carro, o que gerou um pequeno dano na lataria.

O outro motorista, Marcônio, desceu de seu carro para ver o estrago que a batida havia causado e começou a pedir desculpas a José. O homem fez um desabafo sobre seus problemas financeiros e acabou chorando. Marcônio é violista e trabalha na área de eventos, tais como casamentos e restaurantes, mas por conta da pandemia da Covid-19, não estava conseguindo trabalhar e passava por dificuldades. E a possibilidade de ter que arcar com o prejuízo da batida o deixou em pânico.

O comerciante disse ao violinista que ele não precisaria se preocupar e que ele mesmo arcaria com o pequeno estrago. Marcônio ficou bastante comovido com a atitude de José e chorou mais uma vez.

José acabou gravando um vídeo sobre o ocorrido e compartilhou nas redes. Após o vídeo ser compartilhado, gerou uma grande repercussão na imprensa local e deixou diversas pessoas felizes com sua atitude, mas o final feliz ainda não tinha ocorrido.

Após passar alguns dias, o comerciante acabou contratando Marcônio para tocar em seu estabelecimento no Dia dos Namorados e ainda fez a divulgação de seu perfil no Instagram para as pessoas que desejassem contratar. O caso teve uma grande repercussão, o violinista já tem mais de 20 mil seguidores em seu Instagram.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.