Homem se esconde no guarda-roupa por 6 semanas para abusar de garota de 15 anos

O sujeito conheceu a adolescente pela internet e armou um plano para abusar dela.

Em Louisiana, nos Estados Unidos, a polícia prendeu um homem de 36 anos que teria armado um plano para tentar abusar de uma adolescente. O sujeito foi descoberto pelos pais da garota dentro de um guarda-roupa, no quarto da filha.

Johnathan Lee Rossmoine está sendo acusado de ficar cerca de 6 semanas escondido dentro do guarda-roupa da jovem de 15 anos, sendo que por algumas vezes chegou a ter relações com a menor de idade.

De acordo com a polícia local, Johnathan ficava escondido dentro do armário quando os pais da adolescente estavam em casa, mas quando saíam para trabalhar, ele deixava o local e ficava com a garota.

Policiais do condado de Hernando contaram que o suspeito também utilizou uma van para se esconder, o veículo foi estacionado próximo à casa da vítima e ele ficava lá dentro esperando os pais da garota saírem para entrar na residência.

Ele conheceu a adolescente através de um aplicativo e a convenceu de namorar com ele. Agora o suspeito é acusado de ‘comportamento lascivo com uma menor de idade’, entre outros crimes.

Os pais da garota estão em choque e disseram que nunca suspeitaram de nada, pois não ouviam nenhum barulho. A polícia poderá conversar com a vítima para esclarecer algumas dúvidas, por exemplo, como o criminoso fazia para se alimentar.

Após ser preso, o juiz determinou que ele precisará pagar uma fiança no valor de R$ 141 mil, se quiser deixar a prisão.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.