Homenagem à Gugu Liberato durante “Domingo Legal” é marcada por muito choro

Apresentador foi homenageado no programa que apresentou durante 16 anos

O programa “Domingo Legal” que contou durante 16 anos (1993-2009) com Gugu Liberato à sua frente, resolveu prestar uma homenagem para o apresentador neste último domingo (24) após a morte de Gugu.

A edição que foi ao ar neste último domingo foi totalmente dedicada ao apresentador, que comandou a atração durante anos e fez momentos inesquecíveis da televisão acontecerem em sue palco. Gugu que faleceu nesta última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico, foi homenageado ao longo do domingo pela atração dominical.

A homenagem aconteceu por 4 horas, de 11h às 15h. O programa atualmente é comandado por Celso Portiolli e recebeu durante a sua homenagem pessoas que foram importantes para a trajetória de Gugu no programa, como a apresentadora Sonia Abrão e Alessandra Scatena, que subiram ao palco da atração emocionadas.

O programa contou com diversos momentos onde tanto o apresentador quanto os convidados não conseguiram conter as lágrimas.

Para homenagear o apresentador a atração se iniciou com uma abertura antiga, onde Gugu aparecia começando ao som de “Pintinho Amarelinho”.

Os minutos seguintes contaram com diversas imagens do apresentador ao longo dos anos que ficou a frente da atração, antes que ele se mudasse para a Record, onde estava atualmente até a sua morte.

Celso aproveitou o momento para conversar com várias pessoas que chegaram a trabalhar com Gugu ao longo dos anos como Sonia Abrão que fez questão de falar que se sente muito grata por Gugu ter sido parte da história da televisão, e revelou que ainda não havia assimilado que o apresentador tinha falecido.

Ela então relembrou quando o apresentador não conseguia mais ter a função de colunista no “Diário Popular” e que acabou indicando ela para o trabalho, e ela deixou o “Notícias Populares”, Sonia revelou que esta foi uma fase muito boa em sua vida.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.