Após 20 dias tentando encontrar o assassino em série Lázaro Barbosa de Sousa, os brasileiros podem finalmente descansar e não ficar mais preocupado com o caso. Isso porque ele foi capturado na última segunda-feira(28), pelas autoridades, após trocar tiros com a polícia.
Lázaro havia sido capturado ainda vivo, mas ferido e foi levado para o hospital, as pressas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O criminoso estava fugindo da polícia desde que ele tirou a vida de três pessoas no Distrito-Federal e sequestrou uma empresária, que após três dias, foi encontrada sem vida em uma mata fechada.
Contudo, o criminoso tinha uma filha de 2 anos, que está sentindo a falta do pai. A criança foi fruto do relacionamento que Lázaro teve com Ellen, que durou cerca de 4 anos. Em uma entrevista dada para o repórter Roberto Cabrini, Ellen revelou pela primeira vez em TV aberta, um pedido que o pai de sua filha havia feito horas antes de morrer.
O foragido pediu para que a mãe levasse a filha pequena até ele, para a ver.‘’Traz ela para mim ver, ai eu disse você está louco, não vou levar a Luiza”, disse a mãe ainda ressaltou que Lázaro disse estar com saudade. “muita saudade dela”,
Lázaro Barbosa também contou a esposa que estava sendo injustiçado devido a crimes que a polícia estaria colocando no nome dele e que havia pessoas inocentes sendo presas, acusadas de ajuda-lo.
Confira o vídeo completo a seguir:
Via: youtube.com