Idosa de 90 anos é curada do coronavírus exames dão negativo para covid-19

"A obra de Deus em mim não acabou" disse ela comemorando o resultado

A alguns dias uma noticia deixou todo o mundo repleto de esperanças, em meio a tantas noticias ruins sobre o novo coronavírus finalmente uma noticia trouxe um pouco de satisfação as pessoas que estão passando por esse problema.

Uma senhora de 90 anos foi completamente curada da Covid-19, Geneva foi uma das senhoras que pegou o vírus onde estava sendo cuidada já que tinha sofrido um derrame a poucos meses atrás.

Faltava pouco tempo para que ela pudesse ir para casa quando descobrir que estava com o Covid-19 ela continuou então no local em que estava já que foi impedida de sair para preservar sua saúde.

Mesmo assim a idosa foi contaminada com o coronavírus e deixou toda família muito apreensiva, já que até então o que sabemos é que a doença atinge de forma mais severa as pessoas da terceira idade.

A filha de Geneva conta que já passou por muitos problemas com a mãe como quando ela caiu e quebrou o quadril, mas que com essa doença tudo era diferente pois não sabia se ela sairia viva dali.

A filha ainda contou que além da preocupação com a saúde física da mãe, e que pela idade ela poderia não suportar tudo isso, também se preocupava com a saúde mental já que ela não costuma lidar bem com o fato de não ter ninguém por perto, e foi direto para o isolamento.

A família então começou a se comunicar com ela através de ligações por vídeo, e as enfermeiras ajudavam muito nesse momento, até que no último dia 22 os seus exames deram negativos para a Covid-19.

A cura para essa doença ainda está sendo estudada, até o momento o que se sabe é que se precisa tratar os sintomas já que não tem nada que possa ser feito para prevenção além de cuidados com a higiene básica.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.