Idosa é abandonada nas ruas por seu único filho depois de vender a casa e tudo que tinha para ele estudar

A história de dona Catarina é de cortar o coração.

Os pais são pessoas que estão sempre dispostas a fazer de tudo para ver os filhos bem. Além de cuidar e de garantir a saúde e o bem-estar deles, se preocupam também com o futuro dos filhos.

Mas infelizmente quando os filhos crescem não agradecem da forma como deveriam, não todos, mas alguns acabam retribuindo o amor dos pais com ingratidão como aconteceu com a dona Catarina Raimundo que tem 75 anos e hoje mora em condições horríveis em Cotzal, Quiché, na Guatemala.

A idosa hipotecou a casa onde morava e vendeu tudo o que tinha para ajudar seu filho a realizar seu sonho de estudar contabilidade nos Estados Unidos. Mas quando conseguiu o que queria da mãe, ou seja, o dinheiro dela, o filho a abandonou e nunca mais voltou para saber da mãe que hoje mora nas ruas.

Dona Catarina nunca mais teve notícias do filho. A pobre senhora perdeu sua casa, sua dignidade e em seu coração de mãe ainda tem que aguentar a dor da ingratidão de seu único filho por quem ela foi capaz de fazer tudo e se preciso fosse daria até mesmo a própria vida por ele.

A comunidade local vendo a situação difícil em que a dona Catarina vivia, jogada nas ruas e dormindo ao chão e no sereno resolveu unir forças para ajudar a idosa. Eles pediram doações para construir uma pequena casa para Catarina viver e poder sair das ruas.

O caso parou na internet e muitas pessoas ficaram sensibilizadas com a situação terrível da idosa abandonada e decidiram ajudar a pobre idosa. Mas um dia a vida cobra seu preço.

Infelizmente filhos ingratos existem em todos os cantos e em todos os lugares, dona Catarina recebeu o mal por dar amor e tudo o que tinha para o filho ingrato.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.