Imagens do velório do pai de Zezé Di Camargo e Luciano são divulgadas; mãe precisou ser amparada

Imagens mostram o velório.

Nesta manhã de terça-feira, foi anunciado a morte do pai dos famosos cantores do gênero sertanejo, Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Francisco Camargo já tinha a saúde debilitada e já estava há algum tempo internado em uma unidade de saúde. Ele precisou ficar internado devido a um problema de saúde em seu estômago. Diante disso, realizou uma cirurgia.

E nesta madrugada de segunda-feira, dia 23 de novembro, enquanto ainda estava se recuperando do procedimento, acabou sofrendo uma parada cardíaca e não sobreviveu. Ele já tinha 83 anos de idade.

Francisco ficou mais conhecido após ser lançado o filme nacional “Dois filhos de Francisco” que conta a trajetória de uma das duplas mais famosas do gênero sertanejo no Brasil.

O velório para se despedir do pai dos famosos ocorre na tarde desta terça-feira. A cerimônia irá acontecer no Cemitério Jardins das Palmeiras, na região de Goiânia, em Goiás.

Diante disso, algumas fotos que mostram os familiares se despedindo do ente querido foram divulgadas.

Nas imagens, é possível notar que a mãe da dupla, Dona Helena, está visualmente abalada com a perca do marido.

Em outras fotos, é notável a presença de Zezé Di Camargo, ao lado de sua esposa, Graciele Lacerda. Todos compareceram ao funeral utilizando máscaras, por conta da pandemia.

Luciano Camargo, por estar infectado com a COVID-19, não conseguirá comparecer ao velório de seu pai. Através das redes sociais, ele buscou se despedir.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.