Imagens mostram o momento extado em que avião cai em Belo Horizonte (MG)

Um pequeno vídeo mostra o momento exato em que o avião cai na cidade de Belo Horizonte, confira

Durante a final da manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro de 2019, uma aeronave de pequeno porte caiu no meio de uma avenida na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O Balanço Geral apresentado por Geraldo Luis, cobriu todo o acidente.

As imagens mostradas pelo programa surpreenderam a todos. Os destroços da aeronave ficaram no meio da pista, o local foi completamente isolado pelas autoridades.

Os destroços são quase irreconhecíveis e é impossível dizer que já foi um avião. A repórter que está no local explicou que três carros foram completamente destruídos durante a queda e três pessoas se feriram.

Todos os feridos foram levados para um hospital localizado em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros informou que um dos feridos era o piloto da aeronave, outro era uma pedestre que andava pelo local e o último uma pessoa que estava dentro de um dos carros.

O programa ainda mostrou um pequeno vídeo mostrando a hora exata em que a aeronave de pequeno porte decolou do aeroporto e caiu poucos minutos depois de decolar. Sérgio Luís Mourão, piloto e especialista em seguranças de voo pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) analisou o acidente e revelou sua opinião sobre o que aconteceu.

Sérgio explicou que acredita que o piloto não foi favorecido com condições plenas para voltar até o aeroporto. Segundo o especialista, o piloto do avião percebeu que não iria conseguir continuar com o voo por algum problema e tentou voltar.

Mas a baixa altitude e a pouca velocidade se tornaram condições que impossibilitaram a manobra de retorno. Ao perder o controle, o piloto provavelmente deve ter acionado o paraquedas, disse Mourão.

Os moradores do local estão extremamente preocupados com a queda da aeronave. Isso porque este foi o segundo acidente envolvendo aviões no mesmo local este ano.

No mês de abril outra aeronave caiu no mesmo local matando o piloto. Os dois aviões decolaram do mesmo aeroporto, o aeroporto Carlos Prates.

Ele fica localizado no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste da capital mineira. A aeronave acidentada nesta manhã tinha como destino a cidade de Ilhéus, na Bahia.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.