Inspirada em ‘A Dona do Pedaço’, mineira começa a vender bolos e ganha incentivo de Juliana Paes

Aos 54 anos de idade e inspirada na novela ‘A Dona do Pedaço”, dona Ivone da Paz, como é conhecida no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora.

Após trabalhar em muitas outras áreas, como faxineira, vendedora de picolé e de roupas, dona Ivone decidiu mudar e se expirou na boleira da novela, Maria da Paz , interpretada pela atriz Juliana Paes.

O novo meio de trabalho de Ivone da Paz, já está fazendo um sucesso na internet, principalmente agora que a historia chegou a Juliana Paes, que gravou um vídeo muito feliz com a luta da boleira.

“Estou aqui para falar para a senhora que eu estou muito feliz de saber sobre o seu novo projeto, montou uma barraquinha de bolos inspirada na Maria da Paz. Eu quero que você tenha muita sorte com o seu negocio e que tenha muitas vendas e seja muito feliz”, disse a famosa Juliana Paes.

Ivone Miranda é o seu nome verdadeiro, mas depois do sucesso resolveu mudar para “Ivone da Paz ‘, em homenagem a boleira  protagonista da novela. Ela conta que aprendeu a fazer os bolos sozinha e que agora espera que seja uma fonte de renda duradoura.

“Eu aprendi sozinha, e com a força de vontade de ver toda a trajetória de Juliana Paes fazendo o bolo”, disse a vendedora.

Para aumentar a suas vendas, decidiu vender bolos na rua usando ate os trajes parecidos da Maria da Paz. Mas ela conta que para iniciar o seu projeto, o seu marido conseguiu um bio de R$ 200, e com o dinheiro, decidiu comprar o material e começar a vender os bolos na rua, utilizando um carrinho de compras adaptado.

“A maior dificuldade foi ter condições para comprar o material para o preparo. Agora eu espero que com essa nova área eu possa ter condições para manter e de ter uma vida melhor.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.