Internado, Fernando recebe visita de Maiara e mostra momento: “Sempre comigo”

Cantor foi internado com pneumonia e recebeu a visita da namorada no hospital

O cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, precisou ser internado após ser diagnosticado com pneumonia. A internação do cantor aconteceu na última quarta-feira (9),em um hospital na cidade de São Paulo.

Os fãs do cantor ficaram muito preocupados após ser divulgado que o cantor precisou ser internado devido ao diagnóstico de uma pneumonia que o acometeu.

Apesar do susto causado nos fãs, o cantor utilizou de seu Instagram para tranquilizar a todos que ficaram muito preocupados com seu estado de saúde. No momento ele utilizou de uma foto em que aparece sentado na cama do hospital acompanhado de sua namorada a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa.

Na imagem publicada pelo cantor, ele está sentado ao lado da namorada e os dois fazem uma refeição juntos. O cantor para tranquilizar os seus fãs publicou a foto acompanhada de uma legenda onde fala para que não se preocupassem com ele por que Maiara está sempre junto dele.

A publicação além dos comentários dos fãs que respiraram aliviados após serem tranquilizados pelo cantor também recebeu o comentário da irmã de Maiara, que certamente também esteve preocupada com o cunhado.

No comentário de Maraísa, ela fala a respeito da relação dos dois e que acredita que um dia ainda vai ter um amor como o dos dois, e em seguida os chama de meus amores e diz que os dois são abençoados por Deus.

Além da cantora sertaneja, Solange Almeida também aproveitou a oportunidade para comentar a publicação do cantor desejando melhoras para ele, e fez questão de ressaltar a respeito da presença da cantora Maiara na foto dizendo que se ela está com ele, ele está com certeza bem cuidado.

Fernando precisou ser internado na noite da última quarta-feira (9) no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Ele apresentou um quadro de pneumonia, e foi encaminhado para o local para poder tratar a doença.

A assessoria de imprensa do cantor após ele ter sido internado divulgou uma nota em que falava a respeito do estado de saúde de Fernando.

Na nota, a assessoria ressalta que estão todos torcendo agora pela recuperação do cantor e que desejam que ele consiga cumprir normalmente com sua agenda de shows e que é esperado que nesta sexta-feira (11) ele já esteja recuperado para dar continuidade ao seu trabalho.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.