Internautas comemoram perda do neto de Bolsonaro e causam revolta

Heloísa, mulher de Eduardo Bolsonaro, perdeu seu bebê no sábado, dia 02 de novembro.

No último sábado, dia 02 de novembro, a família do presidente do Brasil,  Jair Messias Bolsonaro foi surpreendida com a triste notícia da perda do filho do deputado Eduardo Bolsonaro com sua esposa, a psicologa,  Heloísa Wolf.

 

Heloísa sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho do casal, e após a confirmação de que o coração do bebê não tinha mais batimentos cardíacos, ela usou seu perfil nas redes sociais e fez o anúncio por meio de um post na plataforma do Instagram.

A nora do presidente Bolsonaro, disse que muitas mulheres passam pela mesma aflição que ela, porém guardam segredo e sofrem sozinhas, algumas se sentem culpadas, ou até mesmo por medo, frustração e tristeza, preferem o silêncio.

Assim ela conta que após fazer o segundo exame de ultrassom, recebeu o triste comunicado do médico que a acompanhava na gestação.

A esposa de Eduardo Bolsonaro, fala ainda na publicação que pretende com seu desabafo e anuncio ajudar as demais  mulheres que já sofreram aborto de alguma forma. Muitas se culpam por isso, mas “em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana”, informou a doutora formada em psicologia.

Muitos amigos, famosos e internautas usaram o espaço dos comentários e lamentou a perda do bebê que já era festejado pela família desde que o teste de gravidez deu positivo.

Porém outros usuários da web, aproveitaram do momento de dor  e criticaram o deputado, outros ainda tiveram a coragem e desumanidade de comemorar o aborto sofrido pela nora do presidente.

 

Um jovem internauta e usuário do Twitter disse: “A mãe natureza rejeitando a reprodução dessa espécie”, uma outra moça concordou com o comentário. “Eu ri alto”, escreveu respondendo ao comentário acima. Mas, diversas outras pessoas mostraram repudio aos comentários de mal gosto.

Outros chegaram a mencionar versículos bíblicos e mensagens de conscientização tentando fazer as pessoas a repensar em seus atos, ainda que seja no âmbito virtual.

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.