Irmão de Anitta quebra o silêncio após primeiro contato com a cantora e comove com declaração

Ele escreveu um texto nas redes sociais sobre sua situação atual.

A empresária e cantora Anitta, hoje é considerada uma das mais famosas artistas do ramo musical do Brasil. A famosa teve o seu nome bastante falado recentemente, depois da descoberta do seu ‘novo’ irmão, Felipe Terra.
Logo quando recebeu a confirmação do seu pai, ela disse que estava muito feliz e que queria logo conhece-lo.
Recentemente a família toda se reuniu, Mauro junto com os filhos e a sua nova neta foram notícia nas redes sociais.
Anitta estava eufórica e muito feliz com a possibilidade de aumentar a família, principalmente por porque a sua sobrinha é idêntica a ela quando era pequena, as fotos publicadas pela cantora deixaram seus seguidores admirados com a semelhança entre elas.
Após repercussão, Felipe Terra, que é 2º sargento do Exercito Brasileiro, resolveu fazer uma declaração para a sua mãe utilizando suas redes sociais.
Ele resolveu falar que a sua mãe não estava fora da sua grande felicidade e que as novas pessoas só vieram para somar em sua vida.
Citando o nome de sua mãe, dona Cleide, ele declarou que a ama e disse que jamais a deixaria de fora desse momento feliz de sua vida, Felipe parece se preocupar com sua genitora e diz que eles estará sempre com ela, e que a diferença a partir de agora, ´é que ele trás mais três pessoas consigo, se referindo ao pai e seus dois irmãos.
A mãe logo respondeu a bela homenagem feita pelo seu filho: “Oi, meu amor, Pois é. Agora eu tenho que dividir e você era tão meu…(Risos). Brincadeiras à parte, fico feliz em te vez feliz, de ter conhecido a outra parte da sua história. São coisas da vida e a sua é muito iluminada por Deus. Te amo mais do que sorvete de flocos”
Seu Mauro também reagiu à publicação e deixou uma mensagem de carinho: “Obrigado por ter criado tão bem e de forma exemplar o nosso filho”.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.