Irreconhecível: Veja como está o menino do “Pintinho Piu” atualmente

Hoje com 17 anos, ele está completamente diferente de quando fez sucesso na mídia.

A internet é repleta de coisas boas e sempre nos reserva boas novidade, a cada dia a rede descobre e lança novos talentos tornando os sucessos e talentos anônimos, conhecido de todos.
Dito isto,  certamente você deve se recordar do menino que surgiu em um vídeo e que por sinal ficou famoso e conhecido como “E o Pintinho Piu” que viralizou nas redes sociais em 2011.
O pré adolescente tinha apenas  11 anos, quando foi descoberto e estourou na internet.
Chamado  Dheymerson Lima ele conquistou o carinho do público da web e de casa, ao aparecer na TV estourou no Brasil todos, prova disso é que hoje não há uma só pessoas que não conheça o hit que  viralizou em todos os lugares do Brasil.
Os pais dele tentaram seguir com a carreira artística do filho, mas infelizmente não alavancou, foi um sucesso passageiro, mas mesmo assim, ele conquistou alguns fãs, que inclusive sempre perguntam por onde anda e como está o menino do “Pintinho Piu”.
Agora com seus 17 anos, o menino já se tornou uma rapaz bem diferente daquele garotinho que apareceu na TV.
Na ocasião ele estava um pouco acima do peso, agora ele surge um pouco mais magro devido a sua dedicação nas atividades físicas e a busca por uma alimentação mais saudável.
Confira na foto abaixo o antes e depois do garoto.
Ao ser entrevistado Dheymerson, revelou que ainda sonha em seguir a carreira artística e estudar para se tornar um ator. Seus pais dele disseram que sempre vão apoiar e ajudar o filho para que ele não desista de seus sonhos e objetivos pessoais e profissionais.
Para finalizar, Dheymerson disse que possui um canal no YouTube, onde está sempre compartilhando vídeos de humor e dublagens de musicas, em seu canal ele já conta com pouco mais 7 mil inscritos, que interagem com frequência através dos comentários.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.