Isis Valverde comemora primeiro ano de vida de seu filho Rael

A atriz compartilhou uma série de fotos fofas ao lado do pequeno

Na última terça-feira (19), a atriz Isis Valverde usou as suas redes sociais para comemorar o primeiro ano de vida do seu filho, Rael. Na ocasião, a atriz compartilhou três fotos ao lado do pequeno e uma legenda para lá de fofa demonstrando todo o seu amor pelo filho.

Durante a postagem em questão, Isis Valverde agradeceu a Deus por lhe presentear com o filho, a quem definiu como um príncipe e o seu “xodó”. Além disso, ela desejou bênçãos para a vida de Rael e declarou o seu amor pelo pequeno.

Após ver a postagem da atriz, várias de suas amigas famosas apareceram para se juntar à comemoração do primeiro aninho de vida do garoto. Nesse sentido, é possível destacar que nomes como Thayla Ayala e Sabrina Sato apareceram para destacar a fofura da postagem e foram seguidas por Monica Martelli, que chamou Rael de lindo.

Além disso, a influenciadora digital Sá Souza também apareceu na caixa de comentários de Isis Valverde para elogiar a sua postagem em homenagem ao filho. Na ocasião, a blogueira deu os parabéns ao pequeno e também a Isis Valverde e André Rodrigues, o pai de Rael.

Ainda em seu comentário, Sá Souza destacou que caso ela soubesse como a maternidade é especial, teria se tornado mãe há mais tempo. O comentário da famosa foi finalizado afirmando que ela e Isis se encontrarão em breve para comemorar o aniversário do pequeno.

Atualmente, a postagem de Isis Valverde sobre o aniversário do filho já ultrapassou a marca das 740 mil curtidas e conta com mais de 4100 comentários, em sua maioria positivos e feitos por fãs da atriz, que retornará às telinhas em breve para viver Betina na novela Amor de Mãe.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.