Ivete Sangalo salva menino da morte, a tia do menino estava desesperada: ‘Comecei a gritar por socorro’

A tia do garoto contou nas redes sociais como foi que tudo aconteceu.

Ivete Sangalo acabou se tornando a heroína da semana, pois ela salvou um menino que estava se afogando e foi a tia dele que contou tudo através das redes sociais. A usuária chamada Alice disse que a família estava em uma raia na Bahia, quando Miguel entrou no mar e ficou em apuros.

O garoto pensou que não havia perigo ir para a parte mais funda porque o mar estava tranquilo, só que a maré subiu rapidamente e o menino começou a se afogar. A tia segurou o sobrinho, mas não estava conseguindo salvá-lo, então começou a gritar por socorro.

A tia contou que uma mulher foi até eles, pegou o garoto no colo de cima de uma prancha e rapidamente levou o menino para uma parte mais rasa. Só quando tudo estava bem e o sobrinho fora de perigo é que a mulher foi se dar conta de que a heroína era a cantora Ivete Sangalo.

Sem acreditar no que estava vendo, a tia perguntou se ela realmente era a cantora Ivete Sangalo, mas a surfista procurou disfarçar a voz e desconversou para ninguém perceber, mas não adiantou.

Inclusive, no dia seguinte a este episódio, Ivete Sangalo postou um vídeo em que está surfando com o filho e Alice teve certeza de que foi realmente a cantora que salvou a vida de seu sobrinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mãe de peixinho, surfista é!!! #outubrorosa #PraCegoVer O álbum tem dois vídeos. Eles mostram Ivete e Marcelo, seu filho, surfando.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Alice ainda se lembrou que a mulher que salvou o garoto usava uma blusa neon rosa, igual a que Ivete está usando no vídeo que postou.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.