Jennifer, mãe de Isis Helena que confessou o assassinato, foi encontrada morta dentro da prisão; detalhes vem à tona

A mãe de Isis Helena, condenada, foi encontrada morta.

O caso da menina Isis Helena repercutiu muito no Brasil. Infelizmente, a bebê acabou sendo encontrada morta. E após muita confusão, a mãe de Isis, Jennifer Natália, confessou que cometeu o crime e foi presa. E nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, foi anunciado através do perfil oficial do apresentador Luiz Bacci, que o seu corpo foi encontrado na prisão já sem vida.

A mulher estava presa desde abril de 2020, quando as investigações apontavam que ela tinha causado a morte da própria filha e ocultado o seu corpo. Sendo assim, apenas quando um laudo for realizado pelo IML (Instituto Médico Legal), poderá ser apontado a causa de sua morte. O próprio Bacci, se questiona, se teria sido suicídio ou homicídio.

Relembre todo o caso 

Isis Helena era uma bebê com alguns problemas de saúde e que precisava de cuidados intensos sendo realizados de maneira diária. Em sua primeira versão, a mãe, alegou que a menina teria sido raptada e ao retornar para a casa, encontrou portas e janelas abertas. Contudo, nenhum vizinho havia visto nada suspeito.

Após algum tempo, suas versões começaram a se contradizer, com a pressão, ela disse que havia dado uma mamadeira para sua filha que engasgou com o leite e morreu dormindo. E contou que por medo de ser acusada, resolveu se livrar do corpo, enterrando a bebê perto das margens do rio Peixe.

O crime chocou toda a população de Itapira, São Paulo.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.