Jéssica Lange revela qual foi sua temporada favorita de “American Horror Story”

Em uma entrevista recente para a Gold Derby, a atriz Jessica Lange, vencedora do Oscar e do Emmy foi perguntada a respeito de um ranking de 5 temporadas de “American Horror Story”, série da qual ela fez parte na maioria das temporadas que já foram ao ar. A atriz participou de várias temporadas da série, como por exemplo “Murder House (1ª Temporada)”, “Asylum” (2ª Temporada), “Coven” (3ª Temporada), “Freak Show” (4ª Temporada) e Apocalypse (8ª Temporada).

“American Horror Story” já está no ar desde 2011, com sua primeira temporada intitulada como “Murder House”. Cada temporada da série trás um tema diferente para o telespectador, esta primeira temporada falava a respeito da família Harmon, que se muda de Boston para uma mansão em Los Angeles. Logo quando chegam ao local, se iniciam as descoberta a respeito dos seres sobrenaturais que vivem na casa.

Lange ganhou dois Emmys, um Golden Globes e várias indicações por sua participação na série criada por Ryan Murphy. Quanto a sua resposta a respeito das temporadas que mais gosta da série, Jessica não poupou palavras e foi bastante sincera ao classificar as temporadas por sua ordem de preferência e pelos motivos que levaram ela a escolher desta forma como ela escolheu.

Em uma análise muito sincera, Lange considerou entre todas as oito temporadas que já foram ao ar, “Asylum” para ela foi a melhor até o momento. Em segundo lugar, ela revelou que “Freak Show” foi para ela uma das melhores temporadas, isso levando também em consideração que a atriz gostou muito de ter participado desta temporada em questão. Em terceiro lugar, a atriz colocou a primeira temporada da série que foi ao ar, “Murder House”. O quarto lugar para Lange no entanto, guardou algumas surpresas inesperadas em sua carreira. Nesta posição, ela colocou a temporada de numero 3 da série, “Coven”. Esta temporada rendeu um Emmy para a atriz, pela qual inclusive ela se mostrou muito surpresa de ter ganho. Ela conta que o papel pela qual ela ganhou o Emmy foi muito bem escrito, mas que a estrutura da história que estava sendo contada lhe desagradou bastante, e que não foi nem de longe sua favorita.

A atriz não colocou a temporada “Apocalypse” da qual também participou, e foi a última a ser exibida, pois segundo Lange, ela não assistiu esta temporada da série até o momento. Nesta temporada a atriz inclusive não foi parte do elenco fixo, ela fez apenas uma participação em um único episódio da temporada. Inclusive, por este episódio que Lange participou na oitava temporada de            “American Horror Story” ela foi indicada ao Emmy de 2019 como “Melhor Atriz Convidada em Série Dramática”.

A temporada “Coven” da qual a atriz mostrou que não gostou nenhum pouco, falava a respeito dos únicos remanescentes que restaram dos julgamentos das Bruxas de Salem, no século XV. E que agora eles correm o sério risco de serem extintos. Para isso, foi criada uma escola em New Orleans é dedicada à ensinar às estas vítimas de ataques formas eficazes de defesa. Lange interpretou Fiona, que retornava à cidade para proteger o clã de bruxas que se mantinha nesta escola especial fundada em New Orleans.

Em 18 de setembro deste ano “American Horror Story” irá retornar à TV americana para a estreia de sua nova temporada. A nona temporada da série vem sendo especulada à algum tempo devido aos famosos teasers de divulgação. A próxima temporada teve seu nome divulgado recentemente como sendo “American Horror Story: 1984”. Em seu elenco estarão Angelica Ross, Emma Roberts, Gus Kenworthy, John Caroll Lynch, Zach Villa, DeRon Horton, Matthew Morrison, Billie Lourd e Cody Fern.

Escrito por Welhyngton Ribeiro

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.