Jornalista William Bonner tem segredo familiar descoberto em rede nacional

Segredo familiar do jornalista é descoberto é choca publico

Willian Bonner e atualmente um dos principais repórter do Brasil, atualmente, sendo o editor-chefe do Jornal Nacional, que é o maior telejornal do país em audiência.

Mas a vida pessoal do famoso ainda é algo que causa muita curiosidade ao público, por ser muito reservado dá poucas entrevistas na televisão é quando dá não gosta de falar do lado pessoal do repórter.

Alguns detalhes, entretanto, acabaram sendo revelados no Arquivo Confidencial, de 2011, exibido no Domingão do Faustão, da TV Globo.

 A sua mãe Maria Luiza Bonemer, contou que o apresentador brigava muito com o irmão, disse que o apresentador e o irmão chegam a ir para agressão física, e não precisava de grande motivo para os dois brigar, qualquer motivo já era uma briga das feias entre eles.

A mãe do jornalista disse que já chegou a separar os irmãos em quartos separados para evitar a briga entre eles.

A senhora até disse que William Bonner e o mano só terminava de brigar quando ela disparava o chinelo neles, e sua estratégia era um bom sucesso, já que cada um ia para o seu referente quarto e as contendas cessavam.

No momento da confissão tanto o famoso quando imensa parte de plateia caíram na gargalhada.

Maria Luiza inclusive falou da história de um carrinho de plástico que o narrador tinha na infância e que não deixava era o seu fiel xodó. Um outro ponto sobre a vida do publicista foi a adversidade sentida por parte de os dois quando o famoso necessitou sair da casa da mãe para se unir com Fátima Bernardes.

O chefão do Jornal Nacional esteve explicitamente emocionado e se conteve a dizer que não gostava de ver a veterana destilando só sorrindo.

Vale lembrar que a mãe do Jornalista faleceu no dia 30 de abril deste ano.

Essa entrevista com a mãe dele já é antiga mais revelou alguns detalhes do jornalista que muitos não conhecia.

 

 

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.