José Loreto irá participar do programa conversa com Bial e promete grandes revelações

Jose Loreto participa do programa conversa com Bial e promete grandes revelações

O ator Jose Loreto que ficou conhecido por interpretar o surfista Marcão, em malhação depois de fazer seu trabalho não parou mais foi muitas novelas entre alguns filmes.

Ele foi casado Débora Nascimento, mais o fim do casamento chegou ao fim depois de ser acusado de ter traído a atriz com uma atriz Global no qual até hoje não foi revelado o nome da atriz.

Vale lembrar que o ator e Débora Nascimento começaram a namorar enquanto faziam a novela Avenida Brasil.

Foi uma polêmica enorme com o nome do ator que por causa disso ele anda afastado da televisão, depois da polemica o global não foi mais chamado para atuar em novelas da Rede Globo.

O ator esta semana resolveu aceitar o convite da emissora e participar do programa conversa com Bial, o ator já foi convidado a participar de alguns programas na Rede Globo até para poder explicar sobre os boatos de traição com atriz global, mas o ator não quis participar.

Essa será a primeira entrevista depois da separação com a atriz Débora Nascimento, não sabemos quais as perguntas o apresentador Pedro Bial irá fazer, mas podemos esperar que serão perguntas bem quentes.

O ator está trabalhando em um projeto novo para ajudar o povo a se informar mais sobre a diabetes.

Quem está muito ansioso para assistir o programa são os fãs do bonitão, que falaram que não vão perder o programa.

Recentemente ele foi alvo de comentários após compartilhar uma foto ao lado da pequena Bela, fruto do seu casamento com Débora Nascimento.

Ele fez uma postagem a pouco tempo com a filha dele com a atriz em sua conta na rede social, que causou alguns boatos, que o ator estava usando a da filha para melhorar a sua imagem que não estava muito boa depois de sua separação com Débora Nascimento.

 

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.