Jovem chamado de ‘monstro’ e ‘babão’ ganha cirurgia e o resultado emociona; ‘Não serei mais humilhado’

A história de vida de Cleiton emocionou a web e sensibilizou pessoas que lhe doaram a cirurgia.

Nas redes sociais nós encontramos de tudo e todo tipo de notícias estão acessíveis, mas existem aquelas que vale a pena ser compartilhada, como é o caso da história de vida do jovem Cleiton Bezerra.

O rapaz de boa índole, guerreiro e humilde, vinha sofrendo preconceito por conta da sua aparência desde que nasceu, devido a uma má formação em na estrutura facial.

Cleiton é morador de Cubatão, na grande São Paulo,e foi gerado com formação muscular e esquelética, por conta disso, ele não conseguia fechar a boca, que ficava aberta dia e noite.

Ele mal conseguia de alimentar e falar era uma tortura para ele, porque ninguém entendia nada do que ele pronunciava.

Mas, a sorte dele virou e a vida lhe deu uma nova chande, sendo assim, Cleiton mudou sua vida depois que dois especialistas um dentista e um cirurgião plastico, e muitos outros voluntários, fizeram uma cirurgia para corrigir o problema.

Em entrevista ele conta detalhes de como era humilhado e conclui dizendo: “Nunca mais serei humilhado. Nunca mais!”.

Cleiton terminou os estudos, mas ninguém lhe dava chances de trabalhar, também nunca teve uma namorada, seus amigos contam que ele era atacado sempre com muito preconceito quando saia de casa.

Um dos grandes problema mais comuns em ter ficado com a boca aberta, e que sempre estava com a garganta inflamada e com a gengiva inchada.

Cleiton no consegue fechar a boca Foto Marcelo Quintela

“É agressivo ficar assim com a boca aberta, exposto exposto ao ar, como consequência a garganta dele vivia inflamada, além disso, o céu da boca e a gengiva viviam sempre inchados”, disse sua mãe.

Cleiton o dentista Alessandro Silva e a me Fabola Foto Alessandro Silva

Cleiton não pagou um centavo pela cirurgia, internação e medicação, foi tudo doado por pessoas e profissionais adeptos da corrente do bem, uma onde de boas ações que buscam ajudar as pessoas que precisam de alguma forma.

Nas redes sociais todos vibram com a conquista e realização do sonho dele.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.