Jovem de 20 anos morre após realizar três procedimentos estéticos em BH:”Um sonho que se tornou pesadelo”

No passado dia 11,Edisa de Jesus, de 20 anos, cabeleireira não resiste e morre após realizar três cirurgias plásticas no Bairro Savassi em BH.

Ainda na mesma clínica, ela teria se queixado com dores, onde ainda sofreu um desmaio, quando foi transportada para a unidade hospitalar, mas não resistiu vindo a morrer quando estava chegando no local. Segundo ainda a informação dada pela assessoria da clínica, a mulher morreu por causa de uma embolia pulmonar.

“Ela sempre sonhou em realizar uma lipo abdominoplastia, era uma pessoa muito vaidosa, e estava muito feliz. Esse sonho, que se tornou um pesadelo”, conta a prima da vítima, Silvana Mota, massagista.


Segundo as informações dos familiares da jovem, ela queria realizar o processo de uma lipo abdominoplastia apenas de uma vez.

A prima, confirma ainda que, todos os procedimentos foram pagos à vista no valor de R$ 11 mil. Todos os tratamentos, foram realizados na mesma clínica. A clínica confirma que está legalizada e possui de alvará para realizar esses procedimentos estéticos.

“A minha prima tinha me falado, que o próprio médico a tinha incentivado, além de realizar a lipo abdominoplastia, limpar a zona do queixo, e colocar no glúteo a gordura extraída da barriga.

O médico também falou que esse tipo de cirurgia não precisaria se deslocar até ao hospital, e que a clínica possuía todos os equipamentos”, conta Silvana.

A família registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia de MG. No qual a mesma entidade, instaurou inquérito para tentar apurar as causas da morte da jovem.

Já na tarde desta segunda-feira (14), os familiares e amigos da jovem, realizaram um protesto na porta da clínica. Eles confirmam que o médico foi negligente e não prestou a devida assistência à família.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!